Prefeitura de Mauriti - CE abre processo seletivo

Prefeitura de Mauriti, no Ceará, abre processo seletivo com oportunidades para candidatos de nível médio e superior.

A Prefeitura de Mauriti, no Ceará, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios do Estado, no dia 10 de outubro de 2018, o edital de nº 01/2018 de processo seletivo, com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para cargos de nível médio e superior.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

ACESSUAS Trabalho

Um Coordenador de nível superior;  Um Técnico de nível superior; Um Técnico de nível médio; Mais cadastro de Reserva.

Programa Criança Feliz

Três Técnicos de nível médio; Mais cadastro de Reserva.

Os profissionais selecionados receberão remunerações que variam entre R$ 954,00 e R$ 2.400,00, com carga horária de 40 horas semanais.

A inscrição será efetuada somente de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social, rua José Leite da Costa, S/N – Centro, 63210-000 – Mauriti - Ceará, das 8h às 14h, no período de 10 e 11 de outubro de 2018.

Será cobrada uma taxa de inscrição que corresponderá a um tipo de alimento da cesta básica, na forma a seguir descrita:

  • Cargos de nível superior: 1 lata de leite 400 g ou 2 pacotes de leite de 200 g, com validade mínima de 3 meses, a contar do ato da inscrição.
  • Cargos de nível médio: 1 kg de arroz, com validade mínima de 3 meses, a contar do ato da inscrição.

O processo seletivo será composto por uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com previsão de aplicação no dia 26 de outubro de 2018, impreterivelmente, iniciando-se às 8h, com duração de 03 horas, em local a ser definido.

As vagas deste seletivo serão disponibilizadas de acordo com a necessidade de cada unidade administrativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo como objetivo suprir carências em face de ausências legais dos servidores públicos efetivos.

Compartilhe