Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) promove processo seletivo

Escola de Saúde Pública do Ceará oferece vagas para profissionais que irão atender na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica.

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, torna público o edital n.º 23/2017, que regulamenta o processo seletivo simplificado com vistas à formação de um banco de colaboradores, para atenderem, na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica.

Os selecionados, quando convocados, atenderão as demandas do Projeto de Capacitação em Urgência e Emergência para Profissionais que atuam nos equipamentos de saúde da rede SUS do Estado do Ceará. A bolsa a ser paga ao contratado será de até R$ 2.904,00 e o requisito básico é ser graduado em economia ou administração ou em Enfermagem com especialização na área da saúde.

As inscrições serão realizadas até às 12 horas do dia 3 de agosto de 2017, exclusivamente, pela internet, por meio do site www.esp.ce.gov.br na seção de Seleções Públicas/Em andamento. O custo da inscrição, será de R$ 100,00.

Este certame será constituído de análise curricular e memorial descritivo. A entrega da documentação para análise curricular será realizada no período informado no edital, exclusivamente na Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa) da ESP/CE, situada na Av. Antônio Justa, 3161, Bairro Meireles, Fortaleza-CE, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Já o preenchimento do memorial descritivo (somente para os classificados na análise curricular) deverá ser feito no prazo informado no edital, exclusivamente, pela internet, por meio do mesmo site da ESP.

O resultado final terá validade de 12 meses para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação, no Diário Oficial do Estado.

Edital publicado no Diário Oficial do Estado, do dia 26 de julho de 2017, a partir da pág. 64:

http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20170726/do20170726p02.pdf