Prefeitura de Nova Olinda - CE abre processo seletivo

No Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda abre seletivo para Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores.

A Prefeitura de Nova Olinda, no Ceará, publicou o edital n° 001/2017 de processo de seleção destinado a contratação de voluntário para atuar no Programa Novo Mais Educação, nas escolas de educação fundamental da rede pública do município.

Os voluntários desempenharão funções como Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores, fazendo jus a bolsa de até R$ 225,00, por turma.

Os requisitos para as vagas são: ter disponibilidade de horário para participar de formação, como o técnico responsável pela Secretaria Municipal de Educação; ter ciência que são voluntários remunerados com bolsa de incentivo do Governo Federal, acompanhados e mantidos pela escola; ser capaz de manter controle sobre o trabalho pedagógico nas turmas que desempenhar todas as atividades descritas no Documento Orientador do Programa Novo Mais Educação; ter concluído no mínimo nível médio; ter concluído no mínimo nível médio.

As inscrições podem ser realizadas até 6 de abril de 2017, na sede da Secretária Básica de Educação de Nova Olinda, situada na Avenida Jeremias Pereira, 246, Centro.

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação curricular e documental e desempenho na entrevista. A entrevista será realizada no dia 7 de abril de 2017, no mesmo local das inscrições.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/AA959B30

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Olinda diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura do Crato
Todos os níveis de escolaridade
1.548
IMAMN
Todos os níveis de escolaridade
20
Prefeitura de Cascavel
Todos os níveis de escolaridade
872
Prefeitura de Jardim
Níveis Médio e Superior
104
Prefeitura de Quixelô11
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »