Prefeitura de Amontada - CE abre concurso público

Prefeitura de Amontada, no estado do Ceará, abre 38 vagas para Agente Comunitário de Saúde – ACS (nível fundamental).

A Prefeitura de Amontada, no estado do Ceará, abriu edital n° 22/2014 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de várias vagas para profissionais de nível fundamental. O salário é de R$ 724,00 em carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo visa selecionar 38 candidatos para ocupar função pública de Agente Comunitário de Saúde – ACS além da formação de cadastro de reserva para a Secretaria de Saúde.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br, até 04 de maio de 2014. O custo da inscrição é de R$ 50,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de maio de 2014, às 9h, exclusivamente na cidade de Amontada-CE. O caderno da prova objetiva e o gabarito preliminar serão disponibilizados no sitio da ESP/CE (http://www.esp.ce.gov.br), a partir das 17h de 25 de maio de 2014.

O resultado final terá validade de 01 ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Amontada diretamente no seu e-mail