Processo seletivo na Prefeitura de Antonina do Norte - CE

Prefeitura de Antonina do Norte, no Ceará, oferece vagas para função de Visitador(a)/Orientador Social, com salário de R$ 937,0.

A Prefeitura de Antonina do Norte, no Ceará, publicou o mais novo edital n° 02/2017-SEMAS de processo seletivo para contratação de visitadores do Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz, para realizar acompanhamento as famílias cadastradas no referido programa.

São três vagas para a função de Visitador(a)/Orientador Social, com salário de R$ 937,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estão sob a responsabilidade da Comissão Organizadora e podem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, situado a Rua Ananias de Matos Arrais, 250 – Bairro Serraria I, até o dia 12 de julho de 2017, das 07h30 até as 17h.

O seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter classificatório. Estarão habilitados para a entrevista os candidatos que obtiverem, no mínimo, pontuação de 60% na análise curricular.

Os candidatos serão informados sobre o resultado final deste processo seletivo através do Diário Oficial do Município e no site: www.antoninadonorte.ce.gov.br. Sua validade será de seis meses a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogada de acordo com a necessidade da Secretaria de Assistência Social.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/4CF8C580

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Antonina do Norte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
TJ - CEEstagiárioVárias
UFCNíveis Médio e Superior29
Veja todos » Concursos Abertos