Prefeitura de Cariús - CE realiza processo seletivo

No Ceará, a Prefeitura de Cariús, abre mais de 20 vagas em funções no âmbito da Secretaria de Educação. Remuneração de R$ 1.286,31.

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo simplificado regido pelo edital 01/2017, da Prefeitura de Cariús, no Ceará. As oportunidades são para trabalho no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. 

São disponibilizadas 21 oportunidades nas funções de Professor do Ensino Infantil; Professor do Fundamental I (1º ao 5º ano); e Professor Fundamental II (6º ao 9º ano) das áreas de Português, Matemática e Humanas. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, e serão lotados em diversas escolas da rede municipal da zona urbana e zona rural. A remuneração dos profissionais contratados é de R$ 1.286,31. 

Os interessados devem realizar as inscrições até esta terça-feira, 21 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação. 

A seleção dos candidatos constará de avaliação curricular, que compreende a avaliação da experiência profissional na área, bem como os cursos técnicos e/ou profissionalizantes pertinentes ao serviço pleiteado, realizados pelos candidatos. A classificação final dos candidatos será divulgada na sede da Secretaria de Educação, mediante edital próprio, e o processo seletivo terá validade de um ano.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição de 20 de fevereiro de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/3BBF2105