Prefeitura de Coreaú - CE lança edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Coreaú, Ceará, é destinado ao preenchimento de 86 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Coreaú, no estado do Ceará, abriu edital de processo seletivo, por tempo determinado, com 86 vagas em cargos de níveis médio e superior para atender situação de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Assistência Social. As remunerações variam entre R$ 394,00 e R$ 2.600,00.

Cargos
- Nível médio: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Agente Administrativo, Agente Social, Auxiliar Administrativo, Facilitador de Oficinas, Educador Social, Entrevistador, Digitador, Orientador Social e Monitor de Atividades Socioculturais.
- Nível superior: Assistente Social, Psicólogo (a), Advogado e Coordenador.

Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 19 e 20 de fevereiro de 2015, no horário das 08h às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social na Coordenação dos Programas Assistenciais, Avenida Antônio Cristino de Menezes, s/n, Centro, Coreaú-CE.

Provas
A seleção se dará por meio de análise curricular e entrevistas. As entrevistas ocorrem provavelmente nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2015. O resultado será publicado no átrio da sede da Prefeitura e na Secretaria Municipal de Assistência Social na data provável de 25 de fevereiro de 2015.

Validade
O prazo de validade da presente seleção é de dois anos.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Ceará, de 16 de fevereiro de 2015, entre as páginas 9 e 11.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coreaú diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
TJ - CEEstagiárioVárias
UFCNíveis Médio e Superior29
Veja todos » Concursos Abertos