Concurso SEFIN Fortaleza - CE: Edital em breve; CEBRASPE é banca!

Novo concurso SEFIN Fortaleza (Secretaria Municipal das Finanças), no Ceará, abrirá vagas para Técnico do Tesouro Municipal. CEBRASPE é a banca.

concurso-da-prefeitura-de-fortaleza-ce

Edital da SEFIN Fortaleza será organizado pelo CEBRASPE - Foto: Canva

Em Fortaleza, capital do estado do Ceará, será aberto um novo concurso público muito em breve! Por meio de dispensa de licitação, foi contratado o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (CEBRASPE) como organizador do evento. O concurso SEFIN Fortaleza(Secretaria Municipal das Finança) terá vagas para o cargo efetivo de Analista do Tesouro Municipal, que faz parte da carreira do Grupo Ocupacional, Tributação, Arrecadação e Auditoria Fiscal (TAAF) do município.

Segundo termo de ratificação publicado no Diário Oficial de Fortaleza, edição de 31 de março de 2020, o valor da contratação do CEBRASPE é de R$ 256.635,22. A remuneração inicial do cargo provavelmente ultrapasse os R$ 8,9 mil.

O último concurso público para o quadro da SEFIN Fortaleza ocorreu no ano de 2008, trazendo 60 vagas distribuídas entre os cargos de Analista e Auditor do Tesouro Municipal.

O pedido de autorização do concurso SEFIN de Fortaleza, feito em 2019, previa a oferta de 40 vagas para Analista e de 60 vagas para Auditor do Tesouro Municipal. 

Requisito para Analista do Tesouro Municipal

Se forem repetidas as bases do edital de 2008, o cargo de Analista do Tesouro Municipal deverá exigir a formação em nível superior, mas não será em qualquer curso (como o cargo de Auditor do Tesouro Municipal).

Poderão ser privilegiadas áreas específicas no novo edital, tais como Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Ciências da Computação entre outras.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fortaleza diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Trairi
Níveis Médio e Superior
194
Veja todos » Concursos Abertos