Concurso Prefeitura de Itapiúna - CE: Tomada de preços é anulada!

A licitação para contratar a organizadora do concurso Prefeitura de Itapiúna, Ceará, foi anulada.

A Prefeitura de Itapiúna, estado do Ceará, informou que o processo licitatório -  tomada de preços nº 10.18.02/2018 foi anulado. O objetivo do processo era contratar banca organizadora para promover concurso público.

De acordo com o que foi publicado no Diário Oficial da União, edição de 10 de dezembro de 2018, a licitação foi anulada devido à constatação de irregularidades. Mais informações na Sede da Comissão de Licitação, fone: 0(**)88-3431.1210.

Assim que o processo for retomado e concluído, em breve teremos o nome da organizadora! Todas as atualizações deste concurso público você poderá conferir aqui no Concursos no Brasil!

Último concurso Prefeitura de Itapiúna - CE

A Prefeitura de Itapiúna, no Ceará, publicou o edital n° 001/2018 destinado à contratação de novos servidores de níveis médio, médio/técnico e superior, para atendimento das necessidades do município. O concurso Prefeitura de Itapiúna - CE está sendo executado sob responsabilidade da Consulpam.

Foram disponibilizadas 127 vagas, sendo 104 vagas imediatas e 23 para cadastro reserva distribuídas, para os cargos de Cirurgião Dentista – PSF, Médico – PSF, Enfermeiro – PSF, Agente da Vigilância Epidemiológica, Técnico em Radiologia, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor- Intérprete Libras, Professor Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Coordenador Administrativo, Gerente Administrativo, Gerente de Sistema de Informática e Agente Comunitário de Saúde.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimentos bases que variam entre R$ 954,00 e R$ 10.000,00.

De acordo com o edital, o certame consistiu de provas objetivas para todos os cargos. Inscritos aos cargos de nível superior foram submetidos ainda a prova de títulos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapiúna diretamente no seu e-mail