Concurso Prefeitura de Jaguaruana - CE

No Ceará, a Prefeitura de Jaguaruana, abre concurso com 20 vagas imediatas em cargo de ensino médio.

A Prefeitura de Jaguaruana, no Ceará, abriu concurso público, normatizado pelo edital nº 001/2016, organizado pela GR Consultoria e Assessoria. O objetivo é contratar pessoal no cargo de Agente Municipal de Operação e Fiscalização de Trânsito, para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Serão contratados 20 profissionais de ensino médio completo e que tenham Carteira Nacional de Habilitação A/B, sendo um dos contratados, portador de necessidades especiais. O salário é de R$ 880,00.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 27 de julho a 19 de agosto de 2016, através do endereço eletrônico: www.grserv.com.br. Em seguida é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 80,00.

Os inscritos serão submetidos a prova escrita objetiva, com nova data de realização informada em edital de retificação, prevista para ser aplicada no dia 16 de outubro de 2016, em local e horário oportunamente divulgados.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições do cargo: exercer atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de transito ou patrulhamento; autuar e lavrar o auto de infração por descumprimento à legislação de transito. Reter e remover veículos por infração de trânsito e recolher documentos, quando previsto no Código de Transito Brasileiro e legislação complementar. Lavrar boletins de ocorrências de acidentes de trânsito e suas causas. Prestar apoio às campanhas educativas e operações de sinalização viária.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaguaruana diretamente no seu e-mail