Concurso Prefeitura de Juazeiro do Norte - CE 2019

Edital do concurso Prefeitura de Juazeiro do Norte, no Ceará, será para o preenchimento de 1.847 vagas. CETREDE é organizadora responsável.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, no Ceará, vai realizar um novo concurso em 2019! O atual prefeito, Arnon Bezerra, enviou no dia 11 de fevereiro de 2019 mensagem à Câmara Legislativa referente ao projeto de criação de cargos para suprir as necessidades de vários setores da administração.

A autorização para este concurso, que era tão aguardado há muito tempo, se deu após uma análise criteriosa das reais necessidades de pessoal técnico-administrativo da Prefeitura.

O prefeito fez questão de enfatizar que o concurso proporcionará a elevação da qualidade dos serviços públicos, sem com isso comprometer equilíbrio fiscal da máquina pública. "O levantamento dos novos quadros do funcionalismo foi realizado de forma minuciosa, para que haja além de um rigor administrativo e jurídico, também técnico para a admissão através de concurso dos novos servidores", expressou a administração em nota.

Inscrições e vagas

De acordo com o executivo, a previsão é de que as inscrições sejam iniciadas já no dia 1º de março de 2019, por meio da página do Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE.

As 1.847 vagas a serem oferecidas, além do cadastro de reserva, deverão ser distribuídas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. A maior concentração de oportunidades será para as áreas de Saúde e Educação.

Apreciação da Câmara

A mensagem do prefeito ao Legislativo Juazeirense deverá ser lida no dia 12 de fevereiro. Tão logo os vereadores aprovem a proposta, seguir-se-ão normalmente os demais trâmites necessários à execução deste importante concurso público.

CETREDE

O CETREDE, vinculado à UFC - Universidade Federal do Ceará, é uma instituição que possui vasta experiência na realização de concursos dentro do Estado, adquirida ao longo dos mais de 50 anos de atuação no setor. 

Última seleção de Juazeiro

Uma das últimas seleções da cidade cearense de Juazeiro do Norte foi para suprir carências da Procuradoria, da SESAU, da SESP, do Gabinete da Prefeitura e da SEDEST. Os processos seletivos foram abertos em 2017 com a meta de contratar 231 servidores de vários níveis de escolaridade.

A remuneração oferecida foi de até R$ 5.310.00 e os cargos foram os seguintes:

Assistente jurídico, digitador, médico, veterinário, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, biomédico, assistente social, terapeuta ocupacional, educador físico, advogado, odontólogo, pintor eletricista, auxiliar administrativo, pedreiro, auxiliar de pedreiro, educador de trânsito, auxiliar de serviços gerais, auxiliar técnico de defesa civil, motorista, técnico de informática, assistente técnico, copeiro, recepcionista, agente administrativo, motoboy, assessor técnico especial, pedagogo, intérprete de libras, analista de sistemas, tecnólogo em alimentos e engenheiro agrônomo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Juazeiro do Norte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFC - Universidade Federal do Ceará Níveis Médio e Superior7
ARCE Estagiário7
ETICE - Empresa de Tecnologia da Informação do CearáEstagiário26
Prefeitura de AracatiNível Superior90
Prefeitura de Brejo SantoNíveis Médio e Superior29
Prefeitura de Jijoca de JericoacoaraTodos os níveis de escolaridade71
Prefeitura de MassapêTodos os níveis de escolaridade141
Veja todos » Concursos Abertos