Prefeitura de Paramoti - CE abre seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Paramoti - CE abre vagas para profissionais da área da educação para atuarem no Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil

A Prefeitura de Paramoti, no estado do Ceará, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Juventude, publicou o edital de processo seletivo para o Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil - PADIN, a ser executado em 2019.

Vagas

  • Supervisor: a vaga é, preferencialmente, para professores de nível superior, com experiência mínima de dois anos na área de gestão e/ou da Educação Infantil. Será dada prioridade para Professor lotado na Secretaria Municipal de Educação;
  • Agente do Desenvolvimento Infantil: a vaga é, preferencialmente, para professores de nível superior e/ou nível médio (normal/magistério), com experiência mínima de dois anos na área da Educação Infantil. Será dada prioridade para moradores de Paramoti - CE e, preferencialmente, em comunidades onde o programa está inserido.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais para Agente do Desenvolvimento Infantil e de 40 horas semanais para Supervisor. Os candidatos aprovados e convocados para assumirem uma vaga terão direito à bolsa de incentivo, conforme os termos do Programa Alfabetização na Idade Certa - MAIS PAIC.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 08 de abril de 2019 na Secretaria da Educação do Município, que fica localizada na rua Gonçalo Soares, nº 471, no centro de Paramoti - CE.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • 02 fotos 3x4 recentes;
  • Cópias do documento de identidade e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Currículo com os respectivos documentos comprobatórios, não havendo necessidade de autenticação em cartório.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular e por entrevista.

A prova de títulos terá caráter eliminatório e classificatório, sendo aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 10 pontos. Nesta etapa, serão consideradas a titulação acadêmica, os cursos de formação no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil, a experiência profissional, a participação em seminários e conferências e os cursos relacionados à área do cargo para a qual concorre.

Validade

Este processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Paramoti - CE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paramoti diretamente no seu e-mail