Prefeitura de Pindoretama - CE lança edital de processo seletivo

Prefeitura de Pindoretama, no Ceará, anuncia realização de processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

A Prefeitura de Pindoretama, no Ceará, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, torna público o edital de processo seletivo simplificado, para contratação temporária de pessoal para duas vagas e cadastro de reserva para os cargos de Supervisor(a) e Visitador(a) do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS.

A iniciativa é fruto do Termo de Aceite do Município de Pindoretama ao Programa do Governo Federal, através do Ministério Desenvolvimento Social. As vagas são para profissionais de níveis médio e superior, por salários variados de R$ 937,00 e R$ 1,800,00, em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão realizadas nos dias 28 e 29 de setembro de 2017, na Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Município de Pindoretama, no horário de 08h às 14h.

O processo seletivo será realizado em etapas distintas, constituídas de:
-Inscrição;
-Análise de currículo;
-Entrevista.

Para ambos os cargos, a entrevista será realizada nas dependências da Secretaria do Trabalho e Assistência Social no dia 06 de outubro de 2017, nos horários de 8h às 11h (Supervisor) e 13h às 16h (Visitador). A vigência do contrato ficará adstrita a duração do respectivo Programa Criança Feliz, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e atualizações: http://pindoretama.ce.gov.br/edital-de-selecao-para-o-programa-crianca-feliz/

Concursos RelacionadosVagas
DETRANTodos os níveis de escolaridade383
Prefeitura de RussasNíveis Médio e Superior9
Câmara de ItapipocaNíveis Fundamental e Médio11
Prefeitura de Senador SáTodos os níveis de escolaridade79
SESCOOP/CENíveis Médio e Superior5
STDS/CE - Secretaria do Trabalho e Desenv. Social do CearáEstagiário34
Veja todos » Concursos Abertos