Prefeitura de Piquet Carneiro - CE abre seletivo

Com oportunidades para candidatos de ensino superior, na secretaria de Assistência Social, a Prefeitura de Piquet Carneiro abre seletivo.

A Prefeitura de Piquet Carneiro, no Ceará, anunciou a abertura do edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de um profissional de nível superior, que ocupe o cargo de Supervisor, na Secretaria Municipal de Assistência Social. A remuneração ofertada é de R$ 1.800,00, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar suas inscrições nos dias 10 e 11 de janeiro de 2018, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua José Gonçalves Silva, S/N, Centro. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos constará de análise de capacidade profissional, valendo 40 pontos e entrevista, valendo 60 pontos.

O processo seletivo terá validade de 11 meses, a contar da data de homologação do processo de seleção pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/63E11335

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piquet Carneiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de BanabuiúTodos os níveis de escolaridade129
TJ - CEEstagiárioVárias
UFCNíveis Médio e Superior29
Veja todos » Concursos Abertos