Prefeitura de Saboeiro - CE abre seletivo

São ofertadas três vagas, distribuídas para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, com vencimento básico mensal R$ 1.734,00.

A Prefeitura de Saboeiro, no Ceará, divulgou por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Juventude, o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos profissionais de nível superior, para atendimento das necessidades do município.

São ofertadas três vagas, distribuídas para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, para atuarem em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com vencimento básico mensal R$ 1.734,00.

Os interessados deverão realizar as inscrições entre os dias 10 e 11 de abril de 2018,  das 08 horas às 11h30min horas e das 13h30min às 17 horas, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Juventude, localizada na Avenida Manoel Ferreira de Sousa, nº 310, Bairro Santo Antônio. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos se dará apenas por meio de análise curricular. A validade do seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

A divulgação do resultado final do certame será feita pelo site oficial da Prefeitura (http://www.saboeiro.ce.gov.br), site onde também é possível consultar o edital completo e suas atualizações, bem como no Diário Oficial dos Municípíos do Ceará. 

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/542FDBF6

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Saboeiro diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura do Crato
Todos os níveis de escolaridade
1.548
PRF1.500
IMAMN
Todos os níveis de escolaridade
20
Prefeitura de Cascavel
Todos os níveis de escolaridade
872
Prefeitura de Jardim
Níveis Médio e Superior
104
Prefeitura de Quixelô11
Prefeitura de Várzea Alegre
Nível Médio
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »