Processo seletivo da Prefeitura de São Benedito - CE

A Prefeitura cearense de São Benedito oferece 30 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com remuneração de até R$ 2.400,00.

Em São Benedito, no Estado do Ceará, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo torna pública a realização de processo seletivo n.º 002/PSS/SECET, que visa selecionar 30 candidatos para desempenhar as funções de Dirigente de Pólo, Agente Recreativo e Auxiliar de Apoio Administrativo, em caráter temporário. Os  contratados irão receber remuneração de até R$  2.400,00, por jornadas de 20 e 40 horas semanais.

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente no dia 16 de junho de 2017, no prédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, situada na Travessa Nossa Senhora do Carmo, nº 65, bairro centro, São Benedito/CE, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar as seguintes documentações, em original e cópia, para validação ou documentos autenticados:
Ficha de inscrição devidamente preenchida;
CPF (original e cópia);
Identidade (original e cópia);
Comprovante de residência;
Certificado do Ensino Superior de Educador Físico (frente e verso) ou declaração de conclusão original;
Certificado do Ensino Médio (frente e verso), não sendo aceita declaração de conclusão original;

Para comprovação de experiência de trabalho em atividade específica na qual se inscreveu:
Apresentar Declaração ou Certidão, expedido pelo Departamento de Pessoal/Recursos Humanos do respectivo órgão em que atuou, ou cópia de Carteira de Trabalho autenticada (registro do(s) contrato(s) de trabalho e páginas de identificação do candidato na respectiva Carteira de Trabalho com foto e dados pessoais);
No caso de contrato em vigor (carteira sem data de saída), o candidato deverá também anexar declaração do empregador ou cópia autenticada da Carteira de Trabalho, em papel timbrado, com carimbo, data e assinatura do responsável pela emissão da declaração, atestando o término ou continuidade do contrato;
Certificação comprobatória de participação em treinamentos, cursos de capacitação (original e cópia), conforme as especificidades estabelecidas neste certame.

Este processo seletivo compreenderá de Inscrição e Análise Curricular;  Entrevista; e Homologação do Resultado Definitivo.

Será realizada entrevista na data provável de 26 de junho de 2017, em local e horário a serem divulgados na convocação para a realização da Entrevista, a partir do dia 23 de junho de 2017. O resultado da entrevista será divulgado nos sites www.saobenedito.ce.gov.br/diarioOficial e www.diariomunicipal.com.br/aprece, como também no mural de informações da Prefeitura de São Benedito e na Secretaria de Cultura Esporte e Turismo.

A validade do processo seletivo será de um mês, a contar da publicação da homologação do resultado final no site da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios, como também no mural de informações da Prefeitura de São Benedito e na Secretaria de Cultura Esporte e Turismo.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/352ED1B1

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Benedito diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura do Crato
Todos os níveis de escolaridade
1.548
IMAMN
Todos os níveis de escolaridade
20
Prefeitura de Cascavel
Todos os níveis de escolaridade
872
Prefeitura de Jardim
Níveis Médio e Superior
104
Prefeitura de Quixelô11
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »