UNIFOR - CE abre processo seletivo

Processo seletivo da Universidade de Fortaleza, Estado do Ceará, abre várias vagas para professores.

A Universidade de Fortaleza (Unifor), Estado do Ceará, publicou diversos editais promovendo Processo Seletivo para preencher 41 postos na função de Professor que deverão atuar em algumas áreas dos Centros de Ciências da Saúde (CCS) e de Ciências Tecnológicas, bem como ministrando disciplinas nos cursos de Psicologia, Medicina, Nutrição, Audiovisual e Novas Mídias e Direito. Os editais podem ser lidos na página da Unifor.

As oportunidades são para as áreas de Núcleo Comum/Básico, Psicanálise, Humanismo, Processos de Gestão e Saúde do Trabalhador, Patologia, Radiologia, Neurologia, Nutrição Clínica, Nutrição em Saúde Coletiva, Nutrição e Exercício Físico, Direito Civil, Introdução à Ciência do Direito, Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Empresarial, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Internacional, Animação Gráfica e Infografia com ênfase no Maya, Teoria e História, Projeto, Urbanismo e Planejamento Urbano, Expressão e Representação, Sistemas Embarcados, Sistemas Digitais, Sistemas Mecânicos, Controle e Análise de Sistemas, Eletrotécnica, Estruturas, Construção Civil, Mecânica dos Fluidos, Estatística, Certificação e Auditoria Ambiental, Algoritmos e Programação de Computadores, Cálculo e Física.

É requisito ao candidato graduação e título de Mestre e/ou Doutor na respectiva área pretendida.

Inscrições

As inscrições seguirão períodos diferenciados, dependendo do curso e centro:

Para as vagas do CCS, as inscrições serão realizadas até o dia 22 de junho; para Direito irão até 25 de junho. O curso de Psicologia inscreve até o dia 26 de junho; os de Medicina, Nutrição e Audiovisual e Novas Mídias recebem os candidatos até 28 de junho. Por fim, para o CCT, o prazo é até o dia 03 de julho de 2012.

Os interessados poderão se inscrever de 8h às 11h30 e de 14 às 20h, na Vice-Reitoria de Ensino de Graduação (VREGRAD), situada no prédio da Reitoria da Unifor, 1º andar.

Documentação necessária:
- Requerimento de inscrição
- Cópias (frente e verso) dos diplomas dos cursos de graduação e de pós-graduação
- Histórico escolar dos cursos de graduação e de pós-graduação
- Currículo na plataforma Lattes / CNPq
- Cópia do documento de identidade e documentos comprobatórios do currículo

O processo seletivo será composto por prova escrita, prova didática (defesa de um plano de aula), análise do currículo e entrevista.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Ceará diretamente no seu e-mail