Universidade Estadual do Ceará abre processo seletivo

Universidade Estadual do Ceará oferece várias vagas para professores de práticas médicas.

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) publicou chamada pública nº 03/2013 para realização de processo seletivo, por considerar o não preenchimento das vagas oferecidas na Chamada Pública Nº 05/2012 (D.O.E - 12 de julho de 2012). O certame tem como objetivo preencher 04 vagas de professores de práticas médicas nas áreas de Infectologia, Anestesiologia e Medicina da Família/Comunidade do Curso de Medicina da UECE.

Os profissionais devem ser servidores públicos, integrantes da lotação da Secretária de Saúde do Estado. Os aprovados receberão a gratificação de ensino de práticas médicas (GREPM), mensalmente, no valor de R$ 935,98.

Para concretizar sua inscrição, os candidatos deverão enviar do dia 29 de março a 04 de abril de 2013, juntamente com a ficha de inscrição, o modelo de currículo devidamente preenchido e assinado para o e-mail da coordenação do curso de Medicina ([email protected]).

O processo seletivo constará de Entrevista e Análise de Currículo. As cópias dos títulos, declarações e demais documentos comprobatórios referidos no currículo deverão ser apresentadas pelo candidato no momento da entrevista.

As datas e locais de entrevista serão posteriormente divulgadas no site da Universidade Estadual do Ceará - www.uece.br.

A chamada pública encontra-se divulgada no Diário Oficial do Estado, de 22 de março de 2013, pág. 13 a 16.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Ceará diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura do Crato
Todos os níveis de escolaridade
1.560
ISGH/CE
Níveis Médio e Superior
741
Prefeitura de Groaíras
Todos os níveis de escolaridade
72
UFCA
Nível Superior
2
Veja todos » Concursos Abertos