Consórcio de Saúde da Microrregião de Maracanaú - CE abre seletivo

Consórcio de Saúde da Microrregião de Maracanaú - CE abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior e técnico.

O Consórcio de Saúde da Microrregião de Maracanaú , no Estado do Ceará, divulgou o edital nº 01/2018 de processo seletivo, com o propósito de contratar e formar cadastro de reserva para cargos de níveis superior e técnico. Os selecionados deverão ocupar o quadro do Centro de Especialidades Odontológicas – Neusa Prado Gondim de Oliveira.

A contratação dar-se-á mediante termo de contrato administrativo, por tempo determinado de até 12 meses, podendo, ser prorrogado por período não superior a 12 meses, a critério da administração pública.

Vagas

No total estão sendo ofertadas quatro vagas, além de cadastro de reserva, para o seguintes cargos: Cirurgião-Dentista-Protesista, Técnico em Saúde Bucal e Auxiliar em Prótese Dentária.

Salário e carga horária

Os candidatos contratados poderão receber salário de até R$ 2.364,00. A carga horário poderá ser de 20 ou 40 horas semanais.

Inscrição

A inscrição deverá ser realizada até o dia 07 de dezembro de 2018, no endereço do CEO Regional de Maracanaú, situado na rua Capitão Valdemar de Lima, n° 41, Centro, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção

O processo seletivo simplificado se dará através de duas fases, sendo a 1ª fase a avaliação curricular (eliminatória e classificatória) e a 2ª fase de entrevista individual (eliminatória e classificatória).

Validade

O processo de seleção pública terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação do ato de homologação do resultado final.

Compartilhe