Vaga de estágio na COGERH – CE

Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos no Estado do Ceará (COGERH) abre vaga para estagiário do curso de Saneamento Ambiental e Agronomia.

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos no Estado do Ceará (COGERH) publicou o edital de processo seletivo n.º 015/2018. A única vaga é para estagiário do Curso de Saneamento Ambiental e Agronomia, que terá atuação na gerência regional em Limoeiro do Norte.

Poderão participar deste processo seletivo os alunos regularmente matriculados no curso superior acima descrito, desde que tenham cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para conclusão do curso. O valor da bolsa estágio é de R$ 671,95.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até 26 de novembro de 2018, das 8h às 12horas e das 13h às 17h na Gerência Regional da Cogerh das sub-bacias do Médio e Baixo Jaguaribe, localizado a rua Coronel Antônio Joaquim, nº 1296 – Bairro Centro – Limoeiro do Norte – CE..

Ao realizar a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Comprovante de matrícula do semestre de 2018 em vigor;
  • Histórico escolar do curso;
  • Curriculum Vitae atualizado contendo a informação sobre o curso e vaga que deseja concorrer;
  • Cópia do documento de identidade.

Provas

O processo seletivo constará das seguintes etapas: análise da documentação, prova de conhecimentos específicos e entrevista.

O estágio será desenvolvido em jornada semanal de 20 horas, sendo quatro horas diárias, seguindo os horários de expediente matutino e vespertino da COGERH.

Validade

A validade deste processo seletivo será de seis meses, a contar da publicação de homologação de resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério do Presidente da Companhia.

Edital

O extrato do edital foi publicado na página 77, série 3, do Diário Oficial do Estado do Ceará, em sua edição nº 211 de 12 de novembro de 2018. O edital completo está publicado no site do COGERH.

Compartilhe