Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE abre vagas de estágio

Prefeitura de Guaraciaba do Norte - CE abre 150 vagas de estágio para Auxiliar de Professor nas áreas de Educação Infantil e Educação Inclusiva.

A Prefeitura de Guaraciaba do Norte, no estado do Ceará, publicou o edital nº 02/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher 150 vagas para estagiários de Auxiliar de Professor nas áreas de Educação Infantil e Educação Inclusiva.

Para concorrer a qualquer uma das vagas é necessário estar cursando licenciatura plena, possuir frequência mínima de 75% no curso e não ter sido reprovado em nenhuma disciplina no semestre ou ano anterior.

O valor da bolsa é de R$ 420,00 para 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 01 e 02 de abril de 2019, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Av. 12 de maio, 77, no centro de Guaraciaba - CE.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Ao se inscrever o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, disponível no anexo II do edital, devidamente preenchida e assinada, juntamente com os seguintes documentos:

  • Declaração de matrícula e Histórico Escolar;
  • Cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral e comprovante de residência;
  • Currículo com a devida documentação comprobatória.

Provas

Este processo seletivo valerá 100 pontos e será composto por análise do currículo do acadêmico, valendo 60 pontos e por entrevista, valendo 40 pontos.

Na etapa de entrevista serão avaliados os seguintes critérios: conhecimento do trabalho, liderança, criatividade, comunicação e postura ético-profissional.

As entrevistas serão realizadas nos dias 04 e 05 de abril de 2019, das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Educação.

Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 60 pontos. Em caso de empate, os seguintes critérios serão adotados:

  1. Maior média no semestre ou ano anterior;
  2. Maior frequência escolar no semestre ou ano anterior;
  3. Maior nota na avaliação do curriculum vitae;
  4. Maior nota na entrevista;
  5. Maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital

Mais informações poderão ser obtidas no edital do processo seletivo, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, em sua edição de 29 de março de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guaraciaba do Norte diretamente no seu e-mail