Vagas de estágio na Prefeitura de Iguatu - CE

Com ofertada de 273 vagas para Monitores de Aprendizagem, a prefeitura da cidade cearense de Iguatu abre processo seletivo.

A prefeitura da cidade cearense de Iguatu, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), torna público o edital n.º 005/2018-SEDUC, que estabelece normas para abertura de inscrições e a realização de processo seletivo simplificado, destinado à escolha de 273 Monitores de Aprendizagem para atividades do Projeto Mais Aprendizagem. 

Será pago ao monitor uma bolsa no valor de R$ 400,00, para cumprimento de jornada de trabalho de 20 horas semanais. Fica assegurado a pessoa com deficiência física o direito de candidatar-se ao presente processo seletivo.

Os interessados devem se inscrever de forma presencial, no período de 16 a 22 de março de 2018, no horário de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h (horário local), na Sede da Secretaria de Educação de Iguatu, localizada na Av. Dr. José Holanda Montenegro, n.º S/N, Altos, bairro Veneza.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

I – Ficha de Inscrição, devidamente preenchida com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras, assinada pelo candidato;
II – Foto tamanho 3x4 centímetros, colorida, recente, afixada na Ficha de Inscrição;
III – Declaração de Pobreza ou comprovação de inscrição da família de baixa renda em programas sociais do Governo Federal.

A seleção dos candidatos será composta de prova objetiva, entrevista individual e análise de títulos. Na data provável de 25 de março de 2018, será aplicada prova objetiva com início às 8h e encerramento às 11h, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, localizado na Avenida Dário Rabelo, S/N, bairro Santo Antônio.

Já as entrevistas individuais serão realizadas nas datas prováveis de 2 e 3 de abril de 2018 (segunda e terça-feira), se necessário, nos turnos da manhã, tarde e noite, com horário e local para comparecimento de cada candidato a ser definido e divulgado posteriormente pela Comissão Organizadora.

A presente seleção terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Secretaria de Educação de Iguatu. Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/BF80E316

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Iguatu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura do Crato
Todos os níveis de escolaridade
1.548
PRF1.500
IMAMN
Todos os níveis de escolaridade
20
Prefeitura de Cascavel
Todos os níveis de escolaridade
872
Prefeitura de Jardim
Níveis Médio e Superior
104
Prefeitura de Quixelô11
Prefeitura de Várzea Alegre
Nível Médio
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »