Vagas de estágio na Prefeitura de Iguatu - CE

Com ofertada de 273 vagas para Monitores de Aprendizagem, a prefeitura da cidade cearense de Iguatu abre processo seletivo.

A prefeitura da cidade cearense de Iguatu, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), torna público o edital n.º 005/2018-SEDUC, que estabelece normas para abertura de inscrições e a realização de processo seletivo simplificado, destinado à escolha de 273 Monitores de Aprendizagem para atividades do Projeto Mais Aprendizagem. 

Será pago ao monitor uma bolsa no valor de R$ 400,00, para cumprimento de jornada de trabalho de 20 horas semanais. Fica assegurado a pessoa com deficiência física o direito de candidatar-se ao presente processo seletivo.

Os interessados devem se inscrever de forma presencial, no período de 16 a 22 de março de 2018, no horário de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h (horário local), na Sede da Secretaria de Educação de Iguatu, localizada na Av. Dr. José Holanda Montenegro, n.º S/N, Altos, bairro Veneza.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

I – Ficha de Inscrição, devidamente preenchida com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras, assinada pelo candidato;
II – Foto tamanho 3x4 centímetros, colorida, recente, afixada na Ficha de Inscrição;
III – Declaração de Pobreza ou comprovação de inscrição da família de baixa renda em programas sociais do Governo Federal.

A seleção dos candidatos será composta de prova objetiva, entrevista individual e análise de títulos. Na data provável de 25 de março de 2018, será aplicada prova objetiva com início às 8h e encerramento às 11h, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, localizado na Avenida Dário Rabelo, S/N, bairro Santo Antônio.

Já as entrevistas individuais serão realizadas nas datas prováveis de 2 e 3 de abril de 2018 (segunda e terça-feira), se necessário, nos turnos da manhã, tarde e noite, com horário e local para comparecimento de cada candidato a ser definido e divulgado posteriormente pela Comissão Organizadora.

A presente seleção terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Secretaria de Educação de Iguatu. Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/BF80E316

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Iguatu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
IBGEAgente censitário e Coordenador Censitário2.658
Prefeitura de BanabuiúTodos os níveis de escolaridade129
Prefeitura de QuixeramobimTodos os níveis de escolaridade400
Prefeitura de SobralNíveis Médio e Superior18
Prefeitura de Várzea AlegreAgente comunitário de saúde23
SDA - CEEstagiário26
UFCNíveis Médio e Superior29
Veja todos » Concursos Abertos