Prefeitura de Nova Olinda - CE abre vagas de estágio

Prefeitura de Nova Olinda - CE abre vagas de estágio para área da educação. O valor da bolsa é de R$ 400,00 para 20 horas semanais.

A Prefeitura de Nova Olinda, no estado do Ceará, publicou o edital nº 04/2019 referente ao seu processo seletivo de estágio que irá preencher 15 vagas para estudantes de nível superior, todas para a área da educação. O estagiário irá atuar junto às escolas municipais.

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes de nível superior dos cursos de licenciatura plena (em qualquer área), Serviço Social e Psicologia.

O estágio poderá ser realizado no turno da manhã, das 07 às 11 horas e da tarde, das 13 às 17 horas, totalizando uma jornada de 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 16 e 17 de abril de 2019, das 08 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Jeremias Pereira, nº 246, no centro de Nova Olinda - CE.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e por avaliação da situação de carência. A prova objetiva será realizada na data provável de 25 de abril de 2019, das 08 às 11 horas, no Centro de Eventos José Ariovaldo Sampaio.

A prova objetiva valerá 75 pontos e será composta por 25 questões, cada uma delas valendo 3 pontos. Serão 8 questões de Língua Portuguesa, 8 questões de Matemática e 9 questões de Conhecimentos Específicos e Atualidades.

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 37,5 pontos na prova objetiva.

Na avaliação de situação de carência o candidato poderá obter até 30 pontos, de acordo com a renda bruta familiar per capita. Também serão pontuados os alunos que estiverem cursando nível superior ou que tiverem concluído mais de 50% de seu curso de graduação.

Em caso de empate nas notas entre candidatos, terão preferência os candidatos com maior nota na prova objetiva e depois os candidatos com maior pontuação na situação de carência.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Nova Olinda - CE.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição de 15 de abril de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Olinda diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de AquirazTodos os níveis de escolaridade79
Prefeitura de BanabuiúTodos os níveis de escolaridade129
Prefeitura de QuixeramobimTodos os níveis de escolaridade400
Prefeitura de RedençãoTodos os níveis de escolaridade310
Prefeitura de São Gonçalo do AmaranteNíveis Médio e Superior427
Prefeitura de Senador PompéuTodos os níveis de escolaridade68
SEFAZ - CEEstagiário36
UFCNíveis Médio e Superior29
Veja todos » Concursos Abertos