Prefeitura de Nova Olinda - CE abre vagas de estágio

Prefeitura de Nova Olinda - CE abre vagas de estágio para área da educação. O valor da bolsa é de R$ 400,00 para 20 horas semanais.

A Prefeitura de Nova Olinda, no estado do Ceará, publicou o edital nº 04/2019 referente ao seu processo seletivo de estágio que irá preencher 15 vagas para estudantes de nível superior, todas para a área da educação. O estagiário irá atuar junto às escolas municipais.

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes de nível superior dos cursos de licenciatura plena (em qualquer área), Serviço Social e Psicologia.

O estágio poderá ser realizado no turno da manhã, das 07 às 11 horas e da tarde, das 13 às 17 horas, totalizando uma jornada de 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 16 e 17 de abril de 2019, das 08 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Jeremias Pereira, nº 246, no centro de Nova Olinda - CE.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e por avaliação da situação de carência. A prova objetiva será realizada na data provável de 25 de abril de 2019, das 08 às 11 horas, no Centro de Eventos José Ariovaldo Sampaio.

A prova objetiva valerá 75 pontos e será composta por 25 questões, cada uma delas valendo 3 pontos. Serão 8 questões de Língua Portuguesa, 8 questões de Matemática e 9 questões de Conhecimentos Específicos e Atualidades.

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota mínima de 37,5 pontos na prova objetiva.

Na avaliação de situação de carência o candidato poderá obter até 30 pontos, de acordo com a renda bruta familiar per capita. Também serão pontuados os alunos que estiverem cursando nível superior ou que tiverem concluído mais de 50% de seu curso de graduação.

Em caso de empate nas notas entre candidatos, terão preferência os candidatos com maior nota na prova objetiva e depois os candidatos com maior pontuação na situação de carência.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Nova Olinda - CE.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição de 15 de abril de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Olinda diretamente no seu e-mail