Vagas de estágio na Secretaria das Cidades - CE

Secretaria das Cidades do Estado do Ceará oferece seis vagas para estagiários.

Através do edital Nº. 001/2018 de processo seletivo, são ofertadas seis vagas, além de formação de cadastro de reserva, para estágio na Secretaria das Cidades em Fortaleza -CE de estudantes de nível superior em Engenharia Civil.

O estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 671,95 acrescida do valor do auxílio-transporte corresponde a meia passagem por dia útil de trabalho. A carga horária semanal é de 20 horas ou 4 horas por dia, no horário do expediente da Secretaria das Cidades, qual seja, de 8 h às 12 h ou 13 h às 17 h, sendo 3 vagas para o turno da manhã e 3 vagas para o turno da tarde, sem prejuízo de suas atividades discentes.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas a partir da publicação deste Edital no Diário Oficial do Estado (07 de junho de 2018) e se encerrarão 10 (dez) dias após o início das mesmas, devendo ser realizadas através do site www.cidades.ce.gov.br.

O processo seletivo será constituído de avaliação do curriculum vitae, prova objetiva e entrevista. A prova objetiva está prevista para o dia 11 de julho de 2018.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado, afixado na Secretaria das Cidades e divulgado no site www.cidades.ce.gov.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria das Cidades.

Edital: http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20180607/do20180607p01.pdf (pg. 10).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fortaleza diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura do Crato
Todos os níveis de escolaridade
1.548
IMAMN
Todos os níveis de escolaridade
20
Prefeitura de Cascavel
Todos os níveis de escolaridade
872
Prefeitura de Jardim
Níveis Médio e Superior
104
Prefeitura de Quixelô11
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »