Vagas de estágio no TRT 7ª Região - Ceará

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT - CE) abre vaga de estágio remunerado para estudantes do curso de Direito. A vaga é para Fortaleza - CE.

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT - CE) divulgou o edital de sua seleção n° 01/2019 destinado a formação de cadastro reserva para estagiários do curso de Direito. As oportunidades são para o município de Fortaleza - CE.

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes matriculados a partir do 4º período, desde que tenha concluído todas as disciplinas do 3º período.

O valor da bolsa estágio é de R$ 780,00, mais auxílio transporte* para uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

* O valor do auxílio transporte corresponde a duas vezes o valor da tarifa para estudantes em ônibus urbano convencional, no município de Fortaleza.

A duração mínima do estágio é de seis meses, podendo chegar a, no máximo, 24 meses, exceto para o estudante PCD, cujo contrato poderá ter duração até a conclusão do curso.

Os estudantes que já realizaram estágio no TRT - CE somente poderão concorrer à nova vaga se não tiverem cumprido mais de 18 meses de estágio de nível superior no órgão.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 26 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br

Ao se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação abaixo, em formato PDF e nesta ordem, para o email selecaoestagio@trt7.jus.br

  • Declaração de matrícula emitida pela IES, contendo o curso em que o candidato está matriculado, o período e o coeficiente de rendimento global; 
  • RG; 
  • CPF.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Seleção e classificação

Os candidatos serão classificados de acordo com o coeficiente de rendimento (CR) global do candidato.

Para participar deste processo seletivo o candidato deverá possuir o coeficiente de rendimento mínimo de 8,0.

Em caso de haver candidatos com um mesmo coeficiente de rendimento, será selecionado o candidato em período mais avançado no curso. Persistindo o empate, será selecionado o candidato mais idoso.

Validade

Esta seleção possui validade de um ano, a contar da data de divulgação dos resultados, podendo haver prorrogação por mais um ano.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TRT diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura do Crato
Todos os níveis de escolaridade
1.548
IMAMN
Todos os níveis de escolaridade
20
Prefeitura de Cascavel
Todos os níveis de escolaridade
872
Prefeitura de Jardim
Níveis Médio e Superior
104
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »