Prefeitura de Fortaleza - CE abre vagas para Gestor do CAPS

Prefeitura de Fortaleza - CE abre 15 vagas para o cargo em comissão de Gestor de Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Inscrições vão até 23 de julho de 2019.

A Prefeitura de Fortaleza, no estado do Ceará, publicou através do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), o edital nº 68/2019 destinado à seleção pública que preencherá 15 vagas para o cargo em comissão de Gestor de Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

O vencimento do cargo em comissão é de R$ 2.764,74 para 40 horas semanais e para concorrer à vaga é necessário possuir graduação em Administração ou em qualquer curso de nível superior na área da saúde, além de experiência mínima de um ano em gestão pública e/ou privada.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de julho de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://concursos.fortaleza.ce.gov.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 190,00.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e por entrevista.

A prova objetiva será realizada na data provável de 11 de agosto de 2019, das 09 às 12 horas e será composta por 50 questões, cada uma delas valendo um ponto. Serão 10 questões de Noções de Administração Pública e 40 questões de Legislação Específica.

Para realizar a prova escrita, o candidato deverá comparecer munido de caneta esferográfica fabricada em material transparente, de tinta azul ou preta e de seu documento original de identidade oficial com foto.

Serão aprovados para a etapa de entrevista os candidatos que acertarem, no mínimo, 25 questões da prova objetiva.

Os candidatos só poderão se retirar do local da prova após uma hora de seu início.

A entrevista valerá mais 50 pontos e os seguintes critérios serão avaliados:

  • Concepção e conhecimento sobre a legislação do Município de Fortaleza, sobre políticas públicas e sobre a atividade a ser desenvolvida;
  • Desenvoltura, clareza e objetividade na comunicação;
  • Proatividade e perfil de liderança;
  • Capacidade de atender com celeridade às demandas;
  • Capacidade de convivência harmônica, colaborativa e de trabalho em equipe.

Validade

Esta seleção pública será válida por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Fortaleza - CE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fortaleza diretamente no seu e-mail