IMIP abre vagas para o DSEI - CE

O IMIP oferece 37 vagas para profissionais em cargos de níveis superior e médio no Distrito Sanitário Especial Indígena – DSEI-CE.

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP, publicou o edital de processo seletivo n.º 005/2019, visando a seleção de 37 profissionais em cargos de níveis superior e médio, necessários para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena – DSEI-CE.

Cargos
Técnico em Química, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Laboratório Microscopista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Engenheiro Civil, Psicólogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro e Médico. 

As inscrições serão realizadas, através do endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br, no período de 7 de março até às 17 horas do dia 15 de março de 2019.

No ato da inscrição o candidato que se declarar indígena, deverá enviar a seguinte declaração:

  • Declaração emitida pelas lideranças indígenas da etnia a qual pertence, onde constem as assinaturas de pelo menos duas destas lideranças (Cacique e Pajé) ou o Registro Administrativo de Nascimento Indígena – RANI, comprovando a sua origem étnica.

Este certame consistirá de:

  • Avaliação Curricular, com caráter apenas eliminatório;
  • Entrevista, com caráter eliminatório e classificatório.

A entrevista será realizada do dia 25 a 29 de março de 2019, em local a ser publicado junto com a relação de classificados e convocados para entrevistas a partir do dia 19 de março de 2019, no site www.imip.org.br.

O resultado final do processo seletivo será divulgado através do endereço eletrônico www.imip.org.br, assim como na sede do Distrito Especial Indígena – DSEICE.

A validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fortaleza diretamente no seu e-mail