PFN – CE abre seleção de estagiários

O objetivo é contratar estudantes de Direito para trabalhar na entidade na seccional do Ceará.

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Ceará (PFN - CE) objetiva contratar estagiários, estudantes do cursos de Direito, para atuar na entidade. O edital nº 01/2016 de Processo Seletivo, que norteia o certame, comunica que há vagas para contratações imediatas e formação de cadastro de reserva. 

Os pré-requisitos para participar da seleção são: estar devidamente matriculado e até o final de 2016, ter entre 40% e 80% dos créditos ou da carga horária do curso. Os selecionados terão direito a bolsa mensal de R$ 520,00, mais vale-transporte de R$ 6,00 por dia estagiado, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições ficam disponíveis até 12 de agosto de 2016, período durante o qual deve ser enviada a documentação para o email estagio.ce.pfn@pgfn.gov.br.

Os que tiverem suas inscrições aceitas realização Provas Objetiva e Discursiva, previstas para 2 de setembro de 2016, às 13h, em local a ser informado.

A validade do seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado. Edital e atualizações no link da PGFN:

http://www.pgfn.fazenda.gov.br/programa-de-estagio/estagios-abertura-de-selecao-e-resultados/estagios-abertura-de-selecao-e-resultados

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Ceará diretamente no seu e-mail