Concurso Prefeitura de Fortaleza - CE 2018: Vagas na área da Saúde

Mais de 130 vagas para cargos de Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico oferecidas no Concurso Prefeitura de Fortaleza - CE.

A Prefeitura de Fortaleza, no Estado do Ceará, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), publicou os editais n.º 77 e 78/2018, destinados a selecionar 133 vagas em cargos de nível superior. O concurso Prefeitura de Fortaleza - CE 2018 oferece vencimento que pode chegar a R$ 2.824,03.

Cargos

Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico (Clínico, Neurologista Pediátrico e Psiquiatra). Fica reservado aos candidatos com alguma deficiência o percentual de 5% das vagas, desde que o número de vagas permita a aplicação do referido percentual.

Inscrição Concurso Prefeitura de Fortaleza - CE 2018

Para requerer sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico  concursos.fortaleza.ce.gov.br, a partir das 14 horas do dia 22 de agosto de 2018, até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de setembro de 2018 (horário de Fortaleza-CE) e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

O candidato poderá requerer a isenção da taxa de inscrição, seguindo as instruções e prazos estabelecidos no edital.

Provas

Este concurso será composto de provas objetivas e análise de títulos/experiência profissional.

O candidato ou o seu procurador (de posse do instrumento procuratório – público ou particular, cuja cópia ficará na posse do IMPARH) deverá entregar, na Diretoria de Concursos e Seleções (DICES), na sede do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH),  situado  na Avenida João Pessoa, 5609, Damas, Fortaleza-CE, no período de 12 a 14 de novembro de 2018, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, a documentação abaixo discriminada, a qual será recebida em envelope de tamanho A4, fornecido pelo próprio candidato, no qual deverá ser colado o formulário de entrega da documentação acompanhada da “via candidato”, ambas devidamente preenchidas e assinadas.

Documentação a ser entregue para a análise de títulos:

- Formulário padronizado da análise de títulos e experiência profissional, disponibilizado no endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br, sem rasura, datado e assinado;
- Cópia autenticada em cartório dos documentos comprobatórios dos títulos e experiência profissional;
- Cópia autenticada do comprovante da graduação;
- Cópia autenticada em cartório do documento de identidade profissional expedido pelo órgão fiscalizador da profissão;
- Cópia autenticada em cartório do documento oficial de identidade e CPF, podendo ser apresentada, para este fim, junto à cópia do documento oficial de identidade, a cópia autenticada em cartório de qualquer documento válido no qual conste o número do CPF.

A prova objetiva será aplicada para o cargo de Médico na data provável de 21 de outubro de 2018 e para os demais cargos será realizada provavelmente no dia 14 de outubro de 2018. O horário de realização será das 14h às 18h, em local a ser divulgado no cartão de identificação disponível no site da organizadora.

Este concurso Prefeitura de Fortaleza - CE 2018 tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fortaleza diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de BanabuiúTodos os níveis de escolaridade129
TJ - CEEstagiárioVárias
UFCNíveis Médio e Superior29
Veja todos » Concursos Abertos