Prefeitura de Iguatu - CE abre novo edital de processo seletivo

A Prefeitura cearense de Iguatu abre processo seletivo para compor o Banco de Formadores nas funções de Professores e Gestores Escolares.

A Prefeitura cearense de Iguatu publicou o edital de processo seletivo n.º 004/2019, com o objetivo de compor o Banco de Formadores para Bolsas de Pesquisa e Extensão Tecnológica no âmbito do Programa Aprendizagem na Idade Certa - MAISPAIC.

De acordo com o edital, serão selecionados profissionais para atuarem como formadores nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências, nos Eixos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Fundamental II, Eixo de Literatura e Formação do Leitor e Eixo de Gestão e Avaliação.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal da Educação, situada à Rua 15 de Novembro, Nº 606, Bairro Centro, no dia 6 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os envelopes contendo:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida, indicando o tipo de bolsa para a qual deseja candidatar-se, a função e o Eixo pretendido (modelo disponível no Anexo I do edital);
  • Cópia do RG, CPF e Certificado de nível superior e da pós-graduação de maior titulação;
  • Curriculum Lattes;
  • Declaração de experiência no magistério, no mínimo de 03 anos para os Eixos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II, Formação de Literatura e Formação do Leitor;
  • Comprovação de experiência profissional na área de Gestão Escolar para o Eixo de Gestão;
  • Comprovação de experiência profissional na área de Avaliação Educacional para o Eixo de Avaliação.

A seleção consistirá de avaliação do Curriculum Lattes/Experiência Profissional e Entrevista.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Iguatu diretamente no seu e-mail