Prefeitura de Nova Olinda - CE realiza seletivo para nível médio

Vagas são destinadas a Proteção Social Básica - PSB na função de Orientador Social

A prefeitura de Nova Olinda, estado do Ceará, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios, edição de quarta-feira, 27 de março de 2019, o edital nº 01/2019 de processo seletivo simplificado objetivando realizar contratação de profissionais destinados a Proteção Social Básica – PSB.

Ao todo serão preenchidas 18 vagas para a função de Orientador Social, que exige nível médio de escolaridade e experiência mínima de 01 ano comprovada. A remuneração é de até R$ 998,00 para jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 04 e 05 de abril de 2019 na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Alvim Alves, nº457, Centro. O horário de atendimento é de 08h às 14h.

Seleção

O processo de seleção ocorrerá a partir da análise curricular, prevista para os dias 08 e 09 de abril de 2019. O resultado da análise dos currículos e documentos serão divulgados no dia 10 de abril de 2019. Os que passarem nesta fase realizarão ainda entrevista de caráter classificatório.

A validade do seletivo será de 01 ano, a contar da data de homologação do Processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Olinda diretamente no seu e-mail