Prefeitura de Pacatuba - CE: Processo Seletivo será realizado em breve

Processo seletivo visa a contratação de vários profissionais para a secretaria de saúde.

A Prefeitura de Pacatuba, no estado do Ceará, publicou o edital da Tomada de Preços nº 09.021/2019, que tem o objetivo de selecionar empresa responsável por realizar o seu processo seletivo.

A licitação foi divulgada no Diário Oficial do Estado do Ceará, de 16 de setembro de 2019.

A seleção visa a contratação de servidores, por tempo determinado, para compor o quadro de servidores da secretaria municipal de saúde. De acordo com o edital de licitação, a previsão é que sejam abertas 68 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A abertura da licitação está prevista para o dia 20 de setembro de 2019, às 14h. A banca organizadora deve ser conhecida em breve.

Última seleção

A última seleção para contratação de profissionais da Prefeitura de Pacatuba, no Ceará, foi um concurso realizado em 2014 pelo CETREDE - Centro de Tratamento e Desenvolvimento. Foram disponibilizadas 1.376 vagas de trabalho, sendo 344 imediatas e 1.032 para cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior, por salários que variavam entre R$ 724,00 e R$ 3.246,57.

Os cargos disponíveis eram para: Agente Administrativo, Agente Municipal de Transito, Agrônomo, Auxiliar (Administrativo, Farmácia, Laboratório, Saúde Bucal e Serviços Gerais), Cirurgião Dentista, Cozinheiro, Enfermeiro, Engenheiro (Ambiental, Civil, Pesca e Químico), Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal (Meio Ambiente, Obras, Transportes Escolares, Tributos Municipais e Sanitário), Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Interprete da Língua Brasileira de Sinais/Libras, Maqueiro, Médico, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Professor - PEB II (Pedagogo, Arte/Educação, Ciências, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português), Professor de Libra, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário Escolar, Técnico (Radiologia, Agropecuária e Enfermagem), Topógrafo e Veterinário.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pacatuba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Codessul
Todos os níveis de escolaridade
21
CPSMQ
Todos os níveis de escolaridade
116
Prefeitura de Antonina do Norte20
Prefeitura de Mombaça
Nível Superior
306
Prefeitura de Pentecoste
Todos os níveis de escolaridade
590
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »