Prefeitura de Quixelô - CE abre vagas para Professores

Oportunidades são para professores que deverão atuar durante o ano letivo 2019.

Foi divulgado pela prefeitura de Quixelô, estado do Ceará, o edital nº 001/2019 de processo seletivo que objetiva selecionar e contratar professores para atuação temporária na rede pública municipal de ensino durante este ano letivo de 2019.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor Fundamental I - 1º ao 5º ano, Professor Fundamental II 6º ao 9º ano, Linguagens e Códigos, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. A remuneração é de R$ 998,00 com jornadas de trabalho de 100 horas mensais.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação de Quixelô/CE, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019 das 07 às 13 horas. No ato da inscrição far-se-á necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do RG e CPF ou outro documento com foto válido;
  • Documentos que comprovem a graduação;
  • Comprovante de Residência atualizado;
  • Declaração ou documento oficial que comprove experiência funcional.

Seleção

O processo de seleção ocorrerá mediante análise curricular e entrevista. A nota final dos candidatos será adquirida através da pontuação decorrente da análise curricular e do resultado da entrevista, sendo considerados aprovados aqueles com maior pontuação.

O seletivo terá validade para o ano de 2019 a contar da data de publicação da homologação do resultado podendo ser prorrogado por mais um ano, mediante portaria da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Quixelô diretamente no seu e-mail