Prefeitura de Russas - CE abre vaga para Assistente Social

A Prefeitura de Russas - CE abre vagas para atuação em programas de assistência social. Remuneração é de R$ 1.805,22 para jornada de 30 horas semanais.

A Prefeitura de Russas, no Ceará, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - SETAS, anuncia novo processo seletivo para a contratação temporária de profissional Assistente Social. A escolaridade exigida para o cargo é o Nível Superior, com registro no CRESS e com experiência de atuação na política de assistência social.

De acordo com o edital n° 002/2019, o cargo disponível é para Assistente Social (01) com remuneração de R$ 1.805,22 e carga horária de 30 horas semanais. 

As inscrições serão realizadas somente no dia 24 de abril de 2019, no horário de 08:00h às 11:30h e 13:30h às 16:30h, na Sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Esta seleção será realizada em duas etapas: Análise de Documentos e Análise Curricular. O resultado final será divulgado no dia 30 de abril de 2019, às 16h30 na Sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por igual período, visando atender os prazos de vigência dos programas socioassistenciais em execução ou que venham a ser implantados, e em conformidade com o interesse público.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Russas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
CAU - Conselho de Arquitetura e UrbanismoNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de BanabuiúTodos os níveis de escolaridade129
Prefeitura de QuixeramobimTodos os níveis de escolaridade400
Prefeitura de SobralNíveis Médio e Superior18
Prefeitura de Várzea AlegreAgente comunitário de saúde23
UFCNíveis Médio e Superior29
Veja todos » Concursos Abertos