Prefeitura de Santana do Cariri - CE deve realizar nova seleção

Processo Seletivo vai prover vagas temporárias na Secretaria Municipal de Assistência Social de Santana do Cariri - CE.

A Prefeitura de Santana do Cariri, localizada no estado do Ceará, publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição de 11 de novembro de 2019, a portaria n° 0411001/2019 que nomeia servidores para compor comissão organizadora de novo seletivo.

De acordo com a publicação, o novo processo seletivo simplificado visa a contratação por tempo determinado para atuação junto ao Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, na Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Com a nomeação da comissão que vai acompanhar o processo seletivo, o edital pode ser publicado em breve.

Útima seleção

Em 2017, a Prefeitura de Santana do Cariri, no estado Ceará, realizou novo processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos profissionais, para atendimento das necessidades do município, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

O seletivo trouxe oportunidades para as funções de Supervisor e Visitadores Sociais, para atuarem no Programa Criança Feliz.

Último concurso público

A última seleção para contratações efetivas aconteceu em 2014 na Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, Ceará, o Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, objetivava a contratação de 224 profissionais para atuação na administração pública.

As oportunidades eram para os cargos de  Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo - Atendente, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais - Cozinheiro e Zelador, Biomédica, Digitador, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais - Merendeira e Zelador, Motoristas de Categoria B  e D; Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Nutricionista, Mecânico, Professores Polivalente de Educação Infantil, do 1º ao 5º Ano, e de Educação Básica - Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ciências Biológicas, e de Educação Física; Auxiliar de Serviços Gerais - Cozinheiro, Zelador, Nutricionista, Operador de Máquinas e Engenheiro Civil.

A remuneração devida aos aprovados variava entre R$ 724,00 e R$ 5.200,00.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santana do Cariri diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGE
Níveis Fundamental e Médio
204.307
Prefeitura do Crato
Todos os níveis de escolaridade
1.548
CaixaVárias
CRECI CE18
Prefeitura de Nova Olinda
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial IBGE

Veja mais »