Processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre - CE para NÍVEL MÉDIO

O processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre contará com duas etapas: análise curricular e entrevista. As inscrições devem ser feitas presencialmente.

Processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre: papel sobre uma mesa cercado de materiais de artesanato

É preciso ter experiência em trabalho em grupo e em políticas públicas. - Foto: Pexels

Está aberto o edital nº 01/2020 do processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre, no estado do Ceará. A seleção prevê a admissão temporária de um Oficineiro de Artesanato. O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A trabalho será realizado junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família - PAIF.

Detalhes da vaga

A única vaga ofertada pelo processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre é para profissional de nível médio. A remuneração oferecida é no valor de um salário mínimo (R$ 1.045,00) para jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente ou por procuração. Os interessados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Trabalho, localizada na Avenida Tenente Antônio Gonçalves, 19, Juremal. O horário de atendimento é das 8h às 11h no dia 23 de junho de 2020. É preciso entregar:

  • Ficha de Inscrição preenchida contendo foto 3x4;
  • Curriculum Vitae padronizado;
  • Títulos legíveis devidamente autenticados e/ou com a apresentação do original.

Para efetivar a participação no processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre, os candidatos deverão arcar com o custo de R$ 30,00. Poderão ser isentos dessa taxa aqueles que apresentarem algum dos documentos abaixo:

  • Fatura de energia elétrica que demonstre o consumo de até 80 kwh mensais;
  • Fatura de água que demonstre o consumo de até 10 metros cúbicos mensais;
  • Comprovante de inscrição em benefícios assistenciais do Governo Federal;
  • Comprovante de obtenção de rendimento mensal inferior a meio salário mínimo por membro do núcleo familiar;
  • Certidão expedida pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – HEMOCE.

Classificação do processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre

O processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre contará com duas etapas de classificação. A primeira será uma análise curricular obrigatória para todos os candidatos. Assim serão pontuados:

  • Diploma de nível médio: 10 pontos;
  • Curso de capacitação na área (120h): 10 pontos por certificado, somando até 20 pontos;
  • Participação em cursos de capacitação, congressos ou seminários na área (60h): 5 pontos por certificado, somando até 10 pontos;
  • Participação em cursos de capacitação, congressos ou seminários na área (40h): 5 pontos por certificado, somando até 10 pontos.

Aqueles que forem aprovados serão convocados para uma entrevista a ser realizada no dia 23 de junho de 2020 entre 13h e 15h.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre

Lembre-se de ler atentamente o edital do processo seletivo Prefeitura de Várzea Alegre para não perder nenhum detalhe. O documento está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Ceará, utilizando o código identificador 905B9E8F.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Várzea Alegre diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura do Crato
Todos os níveis de escolaridade
1.548
Prefeitura de Groaíras
Todos os níveis de escolaridade
72
UFCA
Nível Superior
2
Veja todos » Concursos Abertos