Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processo seletivo Prefeitura de Quixadá - CE

Prefeitura de Quixadá, no Ceará, abre processo seletivo com 60 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Quixadá, no Ceará, divulgou o edital n° 03/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação por tempo determinado, de novos servidores, em caráter de excepcionalidade e urgência, no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social. 

São disponibilizadas 60 vagas distribuídas aos seguintes cargos:

  • Nível médio: Agente administrativo; Instrutor de Artes - Facilitador de Oficinas; e Agente Social. 
  • Nível superior: Advogado; Assistente Social; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; e Pedagogo. 

Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais. Os candidatos de nível médio serão remunerados com um salário mínimo vigente no território brasileiro. Já a remuneração dos candidatos de nível superior com a respectiva carga horária é o definido pela lei municipal vigente. 

Importante ressaltar que a atuação dos profissionais será nas execuções dos seguintes programas sociais: Serviço de Convivência e Fortalecimento (SCFV/CRAS); Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF/CRAS); Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Família e Indivíduos (PAEFI/CREAS); e Programa Bolsa Família. 

As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede do Centro de Referência da Assistência Social/CRAS, situado à Rua Presidente Kennedy, s/n (ao lado do CSU), Bairro Alto São Francisco, no horário das 08h as 12h e das 14h as 18h. 

Todos os inscritos serão selecionados por meio de provas de títulos e experiência profissional, bem como entrevista individual. A previsão é de que as entrevistas aconteçam entre os dias 02 e 03 de março de 2017. 

A divulgação do resultado final será feita por meio do Diário Oficial. A validade do processo seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal. 

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, edição de 23 de fevereiro de 2017, acessível por meio do seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/F1DE612B

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de FortalezaCoordenador pedagógico e Diretor escolar Várias
Prefeitura de QuixeréNíveis Médio e Superior30
SEAS/CE - Sup. do Sistema Est. de Atend. Socioeducativo do CearáNíveis Médio e Superior1.034
UFC - Universidade Federal do Ceará Professor11
Veja todos » Concursos Abertos