Vagas de estágio na CGE Ceará

Candidatos com formação de nível superior, mesmo ainda em curso, podem se inscrever. Os selecionados receberão bolsa de estágio no valor de R$ 503,15.

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está com inscrições aberta para a seleção de estagiários de nível superior, que estejam matriculados em instituição de ensino conveniada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).  O estudante receberá bolsa de estágio mensal no valor de R$ 503,15, bem como a auxílio-transporte.

São oferecidas ao todo 13 vagas, sendo 04 para alunos do curso de direito, 03 de ciências contábeis, 02 de economia, 02 de jornalismo, 01 de publicidade e 01 de administração. A jornada de atividade do estagiário será de 20 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias.

As inscrições ficarão abertas até a próxima quinta-feira, dia 13 de outubro de 2011, devendo ser realizadas na sede da CGE, na Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N – Ed. Seplag – 2º andar – Cambeba - CEP 60.830-120, em Fortaleza, telefone: (85) 3218-1009, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. O referido edital regulador está disponível no endereço eletrônico da CGE (http://www.cge.ce.gov.br) e também nos setores de estágio das instituições de ensino superior conveniadas com a Seplag.

No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição, a ser obtida no local de inscrição ou no endereço eletrônico www.cge.ce.gov.br; cópia de documento de identidade, autenticado ou acompanhado do original; declaração expedida pela instituição de ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos; histórico escolar atualizado até o momento da inscrição; e laudo médico, para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas a pessoas com deficiência.

A seleção será realizada em três etapas:

Análise de histórico acadêmico – de caráter eliminatório e classificatório;

Análise de curriculum vitae – de caráter classificatório; e entrevista – de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Ceará diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Veja todos » Concursos Abertos