Vagas para estagiários nos Correios do Ceará

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), no Ceará, oferece vagas imediadas, mais cadastro de reserva, para estudantes de nível superior.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por meio de sua Diretoria Regional do Ceará, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção de estagiários de Nível Superior conforme normativo interno que estabelece as diretrizes do Programa de Estágio do Correios.

A bolsa estágio é de até R$ 818,89, e a jornada do estágio será de 20 horas semanais.

O edital n° E-089/2015 do processo seletivo, destina-se ao preenchimento de 04 vagas e formação de cadastro de estagiários de Nível Superior, sendo 2 vagas para o turno matutino e 2 vaga para o turno vespertino, para a localidade de Fortaleza e para os cursos de administração de empresas, comércio exterior, computação e cursos afins e psicologia.

Fica assegurado às pessoas com deficiência, o percentual de 10% das vagas oferecidas (Lei nº11.788/2008). Ficam reservados 20% das vagas aos candidatos que se declarem negros.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do Correios: www.correios.com.br, no período de 19 de maio a 02 de junho de 2015.

Este processo seletivo será composto de 02 (duas) etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O resultado final será divulgado no site do Correios. www.correios.com.br.

Este processo seletivo terá validade de 06 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Correios diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFCENível Superior5
MP - CEPromotor de Justiça de Entrância Inicial44
Prefeitura de MauritiNível Superior2
UFCNíveis Médio e Superior29
Veja todos » Concursos Abertos