Vara da Infância e da Juventude - DF promove vagas de estágio

Vara da Infância e da Juventude lança processo seletivo para alunos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do edital nº 001/2015, organizado pelo Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE), a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal (VIJF/DF), tornou pública a realização de processo seletivo para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de níveis fundamental, médio e superior.

Estão aptos a participar do seletivo, estudantes com idade mínima de 16 anos, que estejam cursando os anos finais do ensino fundamental, ensino médio entre o 1º e 2º ano e universitários em um dos seguintes cursos: administração, arquitetura, arquivologia, direito, rede de computadores, analista de sistemas, jornalismo, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda ou serviço social.

O estágio poderá ser na Vara da Infância e da Juventude, ou em um de seus postos de atendimento ou demais Varas de Justiça, ligadas a infanto-juvenis. Os aprovados receberão bolsa-auxilio no valor de 470,00 a R$ 700,00, mais auxilio transporte de R$ 7,00, por jornada de 20 horas semanais.

De acordo com o CIEE, as inscrições serão realizadas do dia 7 de maio até as 17h00 do dia 15 de maio de 2015, via endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

Está prevista a aplicação de prova no dia 7 de junho de 2015, em diferentes horários. Provavelmente o gabarito será disponibilizado no dia 9 de junho e o resulta no dia 4 de julho, ambos em 2015.

A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da VIJ/DF.

O edital completo está no link: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/tjdft_index_maio14.asp

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SEFAZ - DF (SEEC - DF)Auditor fiscal40
CaixaEstagiárioVárias
STJEstagiárioVárias
TRT 10EstágioVárias
Veja todos » Concursos Abertos