ABDI lança edital de processo seletivo

Ofertadas vagas para os cargos de ADI NS Iniciante e ADI NS Sênior na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial. Salários de até R$ 9.509,40.

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI, lança o edital de processo seletivo n. 004/2015, destinado à contratação de PcD- Pessoa com Deficiência. Serão preenchidas duas vagas para profissionais nas funções de ADI NS iniciante (Superior Completo em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração ou Economia) e ADI NS sênior (Superior Completo na área Tecnologia da Informação e Comunicação).

Os contratados terão direito a salário de até R$ 9.509,40.

O pedido de inscrição será efetuado até o dia 9 de setembro de 2015, exclusivamente mediante remessa postal de um único envelope, contendo: título da vaga oferecida no corpo do envelope; formulário de inscrição (disponível na página da ABDI), devidamente preenchido; cópias de documentos comprovando que o candidato possui a formação mínima exigida e complementar, quando houver; cópias de documentos comprovando que o candidato possui a experiência profissional mínima exigida.

A remessa postal deve ser feita sob a forma de SEDEX, com Aviso de Recebimento – AR e endereçada à ABDI – Agência Brasileira de desenvolvimento Industrial, e encaminhada para a SBN Qd. 01 Bl. B, 13° andar – Ed. CNC, Brasília – DF, CEP 70.041-902, aos cuidados da Coordenação de Recursos Humanos – CORH.

Os candidatos serão avaliados por meio de:

Comprovação de Pré-Requisitos (eliminatória);
Análise de Títulos (classificatória);
Prova Oral (classificatória) - objetiva a confirmação do perfil e qualificação técnica do concorrente ao cargo pretendido.

Os interessados devem conferir todas as informações diretamente no site da ABDI (http://www.abdi.com.br/paginas/default.aspx).

Fonte do edital: http://www.abdi.com.br/Processo%20Seletivo/COMUNICADO-PS%20004-2015.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brasília diretamente no seu e-mail