Concurso SECRIANÇA ‐ ATRS

Ofertadas vagas para atendente de reintegração socioeducativo na Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal.

A Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA-DF), abriu concurso público regido pelo edital n.º 1 – SECRIANÇA‐ATRS e suas retificações. Com prazo de inscrição prorrogado até 09 de novembro de 2015, o concurso destina‐se a selecionar candidatos para provimento de 114 vagas e formação de cadastro de reserva de 604 vagas para o cargo de Atendente de Reintegração Socioeducativo.

Veja também:

As inscrições estão abertas até 23h59min de 09 de novembro de 2015, através do endereço eletrônico inscricao.universa.org.br. A taxa de  inscrição é de R$ 91,00.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, a Fundação Universa disponibilizará o acesso à internet em sua Central de Atendimento ao Candidato, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, no período de inscrição, no horário das 10 horas às 17 horas, ininterruptamente, exceto sábados, domingos e feriados.

O candidato será avaliado por meio de provas objetivas, discursivas, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa/investigação social e prova de capacidade física. Os aprovados e contratados farão jus a remuneração de R$ 3.730,22, por jornada de 30 horas semanais.

As provas objetivas e discursiva serão aplicadas provavelmente no dia 29 de novembro de 2015, em locais e horários que serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação Universa e no Diário Oficial do Distrito Federal, a partir do dia 23 de novembro de 2015.

O concurso público será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Confira o edital completo e retificações (obrigatoriamente): http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=bdaa9295

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail