Concurso SECRIANÇA ‐ ESPAF

A Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal está oferecendo vagas para Especialista Socioeducativo.

A Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECRIANÇA - DF), prorrogou o período de inscrições ao concurso n.º 1 – SECRIANÇA‐ESPAF. A meta da seletiva é prover 62 vagas imediatas e classificar 141 candidatos para formação de cadastro de reserva para o cargo de Especialista Socioeducativo na área de Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Educação Física, Artes Cênicas, Artes Músicas e Artes Plásticas. A remuneração é de R$ 5.242,06 com carga horária de 30 horas semanais e ficam reservadas 5% da vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Leia também:

A inscrição, no valor de R$ 98,00, deve ser efetuada no site inscricao.universa.org.br, até às 23h59min do dia 09 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso público será constituído de provas objetivas, discursivas, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa/investigação social e curso de formação.

As provas objetivas e discursivas estão previstas para 13 de dezembro de 2015. Os locais, a data e o horário de aplicação das provas serão divulgados, no endereço eletrônico inscrição www.universa.org.br e no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 7 de dezembro de 2015.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgadono primeiro dia útil seguinte ao da aplicação da mesma, no endereço eletrônico www.inscricao.universa.org.br.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital e atualizações: http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=bdaa9296

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail