Hospital Santa Marta - DF abre vagas para médicos

Hospital Santa Marta, no Distrito Federal, abre vagas em residência nas áreas de Anestesiologia, Clínica Médica, Medicina Intensiva e Neonatologia.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência do Hospital Santa Marta (HSM) 2016. São oferecidas cinco vagas nas áreas de Anestesiologia, Clínica Médica, Medicina Intensiva e Neonatologia. Todas as vagas estão regularmente credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica, para as quais corresponde igual número de bolsas de estudo.

A taxa de inscrição custa R$ 300,00 e os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.universa.org.br, até as 20h do dia 15 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília, para efetivarem a sua inscrição. O candidato deverá indicar, no formulário de inscrição, o programa para a qual deseja concorrer. 

A seleção compreenderá as seguintes fases: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade da Fundação Universa e do IBRAE; avaliação de currículo de caráter classificatório, de responsabilidade do Hospital Santa Marta; por fim, a entrevista, de responsabilidade do Hospital Santa Marta.

A prova objetiva terá a duração de três horas e será aplicada no dia 22 de novembro de 2015, no turno matutino, de 9h às 12h, no SGAN, Quadra 609, Módulo A, L-2 Norte, Brasília, Distrito Federal, edifício sede da Fundação Universa e do IBRAE.

O resultado final do processo seletivo público será divulgado por número de inscrição, a partir do dia 30 de dezembro de 2015, no saguão do Hospital Santa Marta e na Internet, nos endereços eletrônicos do HSM e da Fundação Universa.

O edital completo e demais detalhes estão no site do Hospital Santa Marta: http://www.hospitalsantamarta.com.br

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail