ASSEMAE – DF amplia prazo de inscrição em seletivo

Órgão visa contratar 10 profissionais para Instrutores nas Oficinas de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico.

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE), no Distrito Federal, prorrogou as inscrições para concorrer às vagas do edital de Processo Seletivo nº 1/2016. O objetivo desta seletiva é o preenchimento de 10 vagas para Instrutores nas Oficinas de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico.

Os profissionais receberão o valor de R$ 140,00 por hora-aula ministrada e horas de participação nos encontros de nivelamento e avaliação final. A seleção dos candidatos será por meio de análise de currículo.

As inscrições estão abertas até 29 de julho de 2016, em dias úteis, na Sede da Assemae, localizada no Setor de Autarquias Sul, Quadra 05, Bloco F, 2o Andar, CEP 70.070-910 – Brasília/DF, estando o modelo de formulário de inscrição, bem como demais formulários, disponibilizado no sítio da ASSEMAE, informado no final desta notícia.

Este processo seletivo se destina ao atendimento do Convênio no 816987/2015, celebrado entre a Fundação Nacional de Saúde - FUNASA e a ASSEMAE. O edital completo, anexos e demais documentos estão disponíveis no site institucional da Associação, por meio dos links:

http://www.assemae.org.br/institucional/capacitacao-convenios/item/1663-processo-seletivo-instrutores

http://www.assemae.org.br/noticias/item/1694-assemae-inicia-processo-seletivo-para-instrutores

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brasília diretamente no seu e-mail