Concurso Agente Comunitário de Saúde - DF

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal abre 410 vagas para profissionais de nível médio.

Foi publicado edital n° 32/2014 de processo seletivo da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), que oferta 410 vagas de trabalho, mais cadastro reserva, para profissionais de nível médio, na função de Agente Comunitário de Saúde, cujo salário é de R$ 1.506,60, em carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo será realizado sob responsabilidade do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e as inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, de 10 a 15 de junho de 2014, até as 22h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 27,00.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no Distrito Federal, em turno vespertino, e terá duração de 3 horas e 30 minutos. A previsão é que este exame seletivo ocorra em 21 de junho de 2014 (sábado), mas os locais, datas e horários exatos de aplicação da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.iades.com.br, na data provável de 20 de junho de 2014.

A validade do certame é de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »