Concurso Agente Comunitário de Saúde - DF

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal abre 410 vagas para profissionais de nível médio.

Foi publicado edital n° 32/2014 de processo seletivo da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), que oferta 410 vagas de trabalho, mais cadastro reserva, para profissionais de nível médio, na função de Agente Comunitário de Saúde, cujo salário é de R$ 1.506,60, em carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo será realizado sob responsabilidade do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e as inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, de 10 a 15 de junho de 2014, até as 22h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 27,00.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no Distrito Federal, em turno vespertino, e terá duração de 3 horas e 30 minutos. A previsão é que este exame seletivo ocorra em 21 de junho de 2014 (sábado), mas os locais, datas e horários exatos de aplicação da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.iades.com.br, na data provável de 20 de junho de 2014.

A validade do certame é de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
MPDFTVárias
Apex-Brasil3
CFQ
Níveis Médio e Superior
270
CRESS
Todos os níveis de escolaridade
45
DEPEN
Todos os níveis de escolaridade
107
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »