CDCA (DF) abre processo seletivo

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente no Distrito Federal oferece 330 vagas para o cargo de conselheiro Tutelar. A remuneração é de até R$ 2937,71.

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente no Distrito Federal - CDCA-DF, avisa aos interessados que encontra-se abertas as inscrições para o preenchimento de 5 vagas para membros titulares e 5 suplentes em cada um dos 33 Conselhos Tutelares do Distrito Federal. A remuneração é de até R$ 2937,71.

A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.crianca.df.gov.br, do dia 3 a 15 de agosto de 2012.

O CDCA/DF divulgará através de edital específico no Diário Oficial do DF a data, local e horário do exame de conhecimentos específicos, a partir do dia 15 de agosto de 2012.

Os habilitados no exame de conhecimentos específicos serão convocados para a fase seguinte do processo de escolha no DODF, informando os prazos e locais para entrega dos documentos e eventuais recursos na data provável de 27 de setembro de 2012.

A partir do dia 22 de outubro de 2012 será publicado no DODF a lista dos candidatos habilitados a participarem do processo de eleição, bem como as regras e critérios para campanha.

Para participar do processo de escolha, o eleitor deverá preencher formulário informando seus dados pessoais e local de votação. O formulário estará disponível na página www.crianca.df.gov.br no período de 16 de agosto a 4 de novembro de 2012.

A eleição será realizada na data provável de 2 de dezembro de 2012, das 9 às 17 horas, mediante convocação por meio de edital do CDCA-DF.

O CDCA-DF publicará no DODF o resultado final do processo de escolha de conselheiros tutelares triênio 2013/2015 na data provável de 19 de dezembro de 2012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail