Processo seletivo da Escola Técnica de Saúde de Brasília - ETESB

A Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB) oferece oportunidades para Instrutores e Coordenação Técnica. Interessados devem ser servidores públicos.

A Escola Técnica de Saúde de Brasília – ETESB, publicou o edital n° 14/2017, de processo seletivo destinado a formação de banco de dados de Instrutores para Atividades Teórico-Prático e de Coordenação Técnica para o Curso de Qualificação Profissional Inicial do Agente Comunitário de Saúde.

Esta seleção é voltada para servidores estáveis e ativos, os quais, para exercer as atividades teórico-práticas, devem pertencer às carreiras de: Enfermeiro ou Cirurgião Dentista; Assistência Pública à Saúde/Especialista em Saúde – Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo ou Terapeuta Ocupacional, e exercer suas atividades funcionais na Atenção Primária em Saúde da SES e para exercer as atividades de Coordenação Técnica, deve pertencer à Carreira assistencial, e exercer suas atividades funcionais em Unidades Assistenciais na SES, com experiência comprovada na Atenção Primária em Saúde da SES.

As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita, até 7 de julho de 2017, no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03, Conjunto A, Bloco 01, Edifício FEPECS.

O processo seletivo para a formação de banco de dados constará de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com a pontuação estabelecida nos formulários de pontuação.

A validade deste processo seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, podendo os candidatos aprovados ser convocados de acordo com as necessidades e o interesse da ETESB.

O edital encontra-se disponível na íntegra no endereço eletrônico da FEPECS (http://www.fepecs.edu.br/) além de fixados nos murais da ETESB.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »