EMATER - DF abre processo seletivo

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal está oferecendo várias vagas para Empregado Aprendiz.

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal lançou edital Nº. 02/2012 para realização de processo seletivo visando preencher 07 vagas e formar cadastro reserva no programa Empregado Aprendiz da Emater-DF.

A remuneração é de até R$ 311,00 mais vale transporte e ticket alimentação no percentual de 50% do valor pago aos empregados da tabela de empregos permanentes da Emater-DF.

Pré-Requisitos para Inscrição:
Ter idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos completos;
Estar matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio.

Inscrição e Prova

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site www.emater.df.gov.br e encaminhá-la para o e-mail [email protected] com curriculum vitae ou entregá-la na sede da Emater-DF, situada no Parque Estação Biológica, Edifício Emater-DF, Cep: 70.770-915, até às 23he59min do dia 14 de setembro de 2012.

O processo seletivo será constituído de análise da ficha de inscrição, comprovação de requisitos e exames pré-admissionais.

O resultado final da primeira etapa classificatória será divulgado no site www.emater.df.gov.br e no Diário Oficial do Distrito Federal em até 30 dias, após o encerramento das inscrições.

Validade

O processo seletivo será válido por 12 meses.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »