INESC - DF abre processo seletivo

Vagas para Instrutores no Instituto de Estudos Socioeconômicos do Distrito Federal.

O Instituto de Estudos Socioeconômicos - INESC, no Distrito Federal, divulgou o edital n.º 13/2016 de processo seletivo, tendo como objetivo preencher cinco vagas para Instrutores, que possam desenvolver ações de capacitação em gestão dos empreendimentos e elaboração de projetos e captação de recursos para catadores (as) de materiais recicláveis.

Critérios Obrigatórios:

Escolaridade superior completa em áreas de conhecimento relacionadas ao objeto deste edital;
Experiência em processos de educação popular e/ou pedagogias alternativas junto a empreendimentos de Economia Solidária e/ou com grupos vulneráveis;
Disponibilidade para realizar formações no turno matutino e participar de atividades em finais de semana;
Residir em Brasília e ter disponibilidade para deslocamento entre as Regiões Administrativas do DF.

Critérios Preferenciais:

Pós-graduação ou mestrado;
Atuação em atividades formativas, facilitação de oficinas, mediação de conflitos e desenvolvimento de metodologias participativas;
Capacidade de trabalho em equipe com iniciativa, dinamismo, criatividade e organização do tempo e dos recursos etc.

Para se inscrever os candidatos devem preencher e enviar da ficha de inscrição disponível no site www.inesc.org.br, juntamente com o currículo para o endereço eletrônico inesc@inesc.org.br, no período entre 15 a 30 de junho de 2016. O titulo do e-mail deverá constar a seguinte frase: "PRÓ-CATADOR - META 02 - ETAPA 2.3".

A seleção consistirá de análise documental e entrevista. A análise documental será realizada provavelmente no dia 1 de julho de 2016 e a entrevista está prevista para os dias 5 e 6 de julho de 2016.

O resultado da seleção será divulgado no site www.inesc.org.br e publicado no Diário Oficial do DF, a partir do dia 7 de julho de 2016.

Edital publicado no Diário Oficial do DF do dia 15 de junho de 2016, a partir da pág. 61, seção 3.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Distrito Federal diretamente no seu e-mail